Como Aplicar No Tesouro Direto

Aprenda a Investir No Tesouro Direto, o Melhor Investimento a Curto Prazo!

 

Você quer conquistar sua independência financeira e nunca conseguiu encontrar a melhor forma de investir? Quer aprender a investir seu dinheiro sem ficar enriquecendo ainda mais os bancos e tendo uma rentabilidade baixa? Deseja se aposentar por conta própria sem depender da falida Previdência Social? Continue lendo este artigo que você vai conhecer o melhor investimento para curto prazo.

Neste artigo eu vou te ensinar como aplicar no tesouro direto, muitas pessoas acham que investir pouco dinheiro só é possível na caderneta de poupança, mas na verdade elas estão muito enganadas, pois é possível investir em Títulos Públicos com apenas R$ 30,00 reais. CLIQUE AQUI, e assista a uma aula GRATUITA do treinamento Tesouro Direto Descomplicado, explicando como investir no tesouro direto, o melhor investimento a curto prazo,  e mudar sua vida financeira a partir de agora.

 

Por que investir no Tesouro Direto

Hoje em dia milhões de pessoas aplicam seu dinheiro na caderneta de poupança, mal sabem elas que estão deixando de ganhar muito dinheiro.

Para se ter uma ideia, no ano de 2015 a inflação foi superior a 10%, enquanto a rentabilidade da poupança ficou abaixo de 8%.

Você não quer fazer parte dessas milhões de pessoas, que estão deixando de ganhar dinheiro, quer? Então separei aqui 5 motivos para você começar a investir no tesouro direto.

  1. Alta rentabilidade
  1. Baixo risco
  1. Aplicação inicial baixa
  1. Alta liquidez
  1. Comodidade

Assista ao vídeo abaixo, onde será explicado detalhadamente todos os 5 motivos para aplicar no tesouro direto.

 

Caderneta de Poupança ou Tesouro Direto

Com toda a certeza do mundo o Tesouro Direto, primeiro porque o tesouro direto é mais rentável que a poupança, segundo o tesouro direto é mais seguro que a Caderneta de Poupança. Não acredita nisso? Então veja.

O tesouro direto é garantido pelo Tesouro Nacional, ou seja, não existe um limite para essa garantia. Se o tesouro nacional chegar a quebrar (o que é muito difícil), todas as instituições financeiras já quebraram primeiro.

VEJA AQUI, a explicação de um especialista em investimentos, de o porque o Tesouro Direto é mais seguro que a poupança!

É Possível Investir Mensalmente no Tesouro Direto

A resposta é sim! Essa é uma grande dúvida da maioria das pessoas quando se fala em investir no tesouro direto, muitas acreditam que não é possível investir mensalmente no tesouro direto como na poupança, o que é grande erro. Para investir mensalmente no tesouro direto, basta você investir todos os meses no mesmo título.

No vídeo abaixo, o Rafael Seabra um dos maiores educadores financeiros do Brasil, explica como é possível investir todo mês no Tesouro Direto!

 

Como Eu Começo Investir no Tesouro Direto?

Bom pra começar a investir no tesouro direto você terá que escolher uma Corretora e fazer o seu cadastro, que é totalmente online, depois transferir R$ 100,00 reais nesse primeiro momento, pra sua conta na corretora, escolher um título público para investir, e em até 2 dias úteis, será enviado um e-mail confirmando a liquidação da sua compra.

Justamente para perder o medo o correto é você começar investindo pouco dinheiro, e ir aumentado aos poucos, até superar essa barreira do medo.

Você pode fazer isso sozinho por conta própria, mas se por um acaso você é como eu, e acha melhor e mais seguro investir seguindo um guia já testado e aprovado por mais de 5 mil pessoas, eu te recomendo fazer parte do treinamento Tesouro Direto Descomplicado, criado pelo Rafael Seabra, que vem ensinado milhares de pessoas a investir em títulos públicos.

Para saber mais sobre o Rafael Seabra e sobre o que é o treinamento Tesouro Direto Descomplicado, CLIQUE AQUI!

Um grande abraço!